terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Boavista, 1989/91 (principal)

Nunca tive nada contra o Boavista, antes de mais. O facto de apenas agora terem aparecido cá no espaço teve apenas a ver com o facto de só por estes dias ter arranjado uma alternativa para a ideia nada sedutora de fazer os quadradinhos todos à unha. De vez em quando lá tenho uma ideia peregrina...
Esta era a camisola com que eu queria "estrear" os axadrezados, mas não foi a que eu comecei a desenhar - tudo porque, depois de escavar e vasculhar a Internet, não consegui encontrar uma imagem que fosse em que o patrocínio aparecesse com qualidade. Até que, por autêntica obra do acaso, numa tarde dei por mim nas imediações de uma sapataria Teresinha! Foi arranjar maneira de tirar fotografia, virtualizar as letras e presto!, Boavista+Hummel+Teresinha. Há-de haver quem ache que o de 2000/01 é que devia ter sido o primeiro, por ter sido a época do maior feito boavisteiro, mas eu prefiro este, pronto. Lidem.
Fonte: Futebol em Portugal
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário