segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Benfica, 1997/98 (competições nacionais)


Mais um lote de camisolas! Para variar um bocadinho, quando faço um post sobre o clube do coração, despejo logo umas três ou quatro para esvaziar o stock do que já tenho feito. Falta incluir aqui a camisola das competições europeias... mas essa pode ficar para uma outra ocasião, designamos estas como as das competições nacionais e está feito. Na minha cabeça, isto faz sentido, e como o espaço é meu, eu faço o que eu quiser, nhãããããããããã!
Depois de anos de pausa, o Benfica lá voltou a ter equipamentos da Adidas - o que, na minha cabeça infantil de então, significava que estavam a meio-caminho de reconquistarem o título (meses mais tarde, a ilusão lá se desvaneceu). E seguindo as ideias de então, os encarnados passaram das camisolas sóbrias da Olympic para aquelas cheias de efeitos e riscos. E com a Adidas também começou a saga dos alternativos de cores berrantes - este seria, aliás, o último ano do secundário branco (só regressou em 2004 e 2015).

PS: já sei que as etiquetas estão um bocadito farsolas. Mas como não sei o que lá estava inscrito (visto não possuir nenhum dos exemplares aqui representados), improvisei.

PPS: falta aqui uma foto do branquinho a ser utilizado. *sigh*


Sem comentários:

Enviar um comentário