domingo, 26 de fevereiro de 2017

Amora, 1991/92 (principal)

Em mais uma tentativa desesperada de dar sorte aqui aos vizinhos da Medideira (apesar de isto das macumbas estar a dar muito mau resultado, veja-se o post anterior), aqui vem mais um desenho das camisolas azuis, da temporada em que conseguiram a promoção à II Divisão de Honra com 15 pontos de avanço para o 2º lugar, o plantel possuía alguns nomes que viriam mais tarde a passar pela I Divisão (Tó Sá e Raúl Oliveira, por exemplo), outros já veteranos (Rui Maside, Jorge Silva - não confundir com o avançado que também passou pela Medideira -, Serginho ou até mesmo o Helinho) e um treinador a dar os primeiros passos na liça chamado Jorge Jesus. No apuramento de campeão nacional é que a coisa correu mal, perdendo todos os jogos frente a Campomaiorense e Felgueiras.
Quando à secção das "queixas", não poderia cá faltar: o patrocínio está assim meio "martelado" e as proporções da gola estão assim algo deficientes. Ah!, e os calções podem ter sido assim ou não, uma vez que a única foto "inspiracional" que encontrei não dá para ver grandes detalhes - mas parece-me ser mais ou menos isto. Um dia pode ser que me dê para refazer isto do zero. Ou então está bom.

PS: comecei este equipamento a pensar que ia ter aqui algo da Pony para incluir e, afinal, isto era Hummel. Até parece que faço de propósito...
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário