sábado, 7 de maio de 2016

Estoril-Praia, 1997/98 (principal)

Eu me confesso: o único motivo que me fez considerar tentar fazer este equipamento foi o patrocínio. Quer dizer, quantos clubes se podem gabar de terem ostentado ao peito o programa gizado pela mente do Ediberto Lima, com João Baião (que o catapultou para a fama de programas de encher chouriços), Macaco Hadriano, Baionetes, DJ Pantaleão e tantos outros ícones da minha juventude (e de toda a da geração sub-40)?
Fora isso, não há assim muito mais a dizer. Esta deve ser a fase menos "canarinha" do clube da Linha (acho que nunca os vi com tão pouco amarelo na camisola)... Ah!, devo desde já dizer que falta um quadrado na manga esquerda (ou seja, a que aparece no vosso lado direito) que não faço a mais pálida ideia do que seja, visto nas cerca de uma fotos que encontrei dessa era estorilista não dar para perceber o que figurava nesse quadrado. Se alguém puder ajudar que apite, sim?
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário