segunda-feira, 2 de maio de 2016

Campomaiorense, 1995/96 (principal)

Como bom alentejano que sou, não seria humano se não representasse o último representante dessa nobre região na I Divisão, o Sporting Clube Campomaiorense (há-de haver quem se queixe que isto está muito "verde", um Sporting a seguir a outro Sporting; que se lixem com F grande). Optei pela primeira passagem pelo topo da hierarquia futebolística nacional porque... bom, é a de estreia. Apesar de não terem feito grande campanha e de terem logo regressado à II Divisão de Honra após quase 34 jogos de "lanterna vermelha" na mão (da qual se livraram na ultima jornada), apresentaram ao mundo um rapazito chamado Jimmy Floyd Hasselbaink.
Aqui a maior dor de cabeça foi mesmo desenhar o patrocínio. Sim, sim, "é fácil, é um triângulo e siga"; e o resto, as letras, as cores? Apesar disso não estará perfeito mas estou orgulhoso dele, admito.
Um dia, prometo, meto aqui o da final da Taça de Portugal (maldito sejas, Ricardo Sousa!). Mas esse vai dar maiores dores de cabeça a fazer - e não me refiro ao patrocínio...
Fonte: Glórias do Passado

Sem comentários:

Enviar um comentário