sexta-feira, 29 de abril de 2016

Santa Clara, 1999/00 (principal)

OK, OK, eu sei. Esta já é bastante mais recente que às que eu costumo fazer. E ninguém ma encomendou. Só que estou a começar a ficar algo viciado nisto... e lembrei-me de ir "buscar" a camisola de mais um estreante na I Divisão (na altura), o Santa Clara. Santa Clara que, tal como o Campomaiorense (quando arranjar um logotipo vintage da Delta, este clube está no topo das minhas prioridades), já apagou um bocado a imagem que tinha de ser quase siamês da casa mãe e já mudou de emblema e tudo. Mas na altura recordo-me de pensar que tinham uns equipamentos quase copiados dos do Benfica, se se virassem as mangas de modo a ficarem com as três faixas em cima... ideias de puto, enfim. Pouco depois eles largaram a Adidas e passaram-se para a Umbro (?) e eu deixei de me interessar pelos equipamentos deles. Fim de laracha.
Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário