quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vit. Setúbal, 2002/03 (principal)

A temporada em questão não será uma que os vitorianos mais gostem de recordar, pois o campeonato de 2002/03 terminou com o Vit. Setúbal na posse da "lanterna vermelha" rumo à II Divisão de Honra. Na época seguinte, a diferença foi que o patrocínio se foi embora, mantendo-se tudo o resto. E essa sempre é mais positiva...
Ontem fui avisado para prestar mais atenção aos emblemas, pois (e de facto faz sentido) meter-se logotipos recentes em camisolas antigas, e bom... apesar de tentar sempre ter cuidado com isso, às vezes há algum que escapa - e quando as fotos que tenho para me basear nestes desenhos são minúsculas e não deixam ver detalhes, às vezes tenho de fechar os olhos e "siga para bingo". E pelo menos neste parece-me que o emblema estará certo, mas se não estiver atirem-me uma calhauzada, sim?
Fonte: Glórias do Passado

Sem comentários:

Enviar um comentário