terça-feira, 1 de novembro de 2016

Beira-Mar, 1992/93 (principal)

Finalmente concluí uma das minhas grandes dores de cabeça - este design da Hummel era algo que me estava atravessado por causa de não ter quase fotos nenhumas onde me basear para os detalhezinhos minuciosos que quase sempre me falham. Apesar disso, lá me deu o click e lá consegui fazer a coisa melhor ou pior - e fica já a base para fazer a versão farense deste design...
Vou ter de ser franco: esta camisola acorda-me o tique que tenho no olho esquerdo. Tudo porque a minha mente recua logo até uma tarde de Maio de 1993, em que um golo do Dino retirou o "meu" Benfica da liderança do campeonato para não mais voltar até ao final. Foi se calhar o meu primeiro grande melão, diria eu...
(Sei que tenho andado algo parado por aqui. Na realidade, tenho andado ocupado com a produção maciça destes desenhos relativos a um certo e determinado clube que não irei nomear. Eventualmente a actividade normal irá regressar - eventualmente...)
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário