terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FC Porto, 1997/98 (secundário)

Não tinha grande motivo para desenhar esta para além do desafio óbvio. Aquele "nhã nhã nhã, não consegues desenhar a camisola do FC Porto com o dragão!" que me aparecia de vez em quando cá na carola. Até que, depois de mais um conhecido meu me ter falado nesta, acabei por me "encher de moscas", como dizem lá para os meus lados, e ver se a conseguia encarrilar. Uns dias depois, o resultado final é este. Mais uma vez o resultado não é 100% perfeito - devo ter abusado na quantidade de logos da Kappa nos ombros e pernas - mas... para mim está "good enough".

PS: obrigado ao Nuno Fernandes pela chamada de atenção para uma gralha dos calções! Finalmente lá a corrigi.
Fonte: Coleção de Dragão

1 comentário:

  1. Existe alguma possibilidade de me enviar o ficheiro em .ai? Gostaria de usar especialmente o dragão num projeto que estou a realizar.

    ResponderEliminar