domingo, 29 de janeiro de 2017

Canedo, 2005/06 (principal)

Muito ocasionalmente, lá me desafiam a desenhar esta ou aquela camisola, este ou aquele clube, esta ou aquela época, e eu lá acabo por fazer os possíveis por cumprir com o desafio. Apesar disso, sou o primeiro a reconhecer que os meus desenhos não são nada por aí além - alguém que perceba realmente de desenho vectorial descobre logo as minhas patacoadas todas, vê que nada disto está simétrico, que praticamente as curvas todas são rectas com muitos pontos, etc e tal - por isso é que não faço como a malta que tenho ali nos links do lado direito, os que desenham como devem ser, e só faço desenhos a pedido se me pagarem para isso. Mas como faço o pouco que sei e gosto de fazer estas coisas, deixem-me continuar na minha bolha de satisfação de achar que faço grandes coisas.
Bom, agora que já mandei este desabafo cá para fora, passemos ao essencial:
Como referi, perguntaram-me se não era capaz de desenhar o equipamento do Canedo aquando da sua passagem pela III Divisão nacional, na temporada em que, para a Taça de Portugal, foram à Póvoa de Varzim obrigar os locais a suar as estopinhas para os levar de vencida, baqueando apenas no prolongamento. E como até tenho coisas para fazer mas estas que não têm pressa é que mais me dão vontade de fazer, meti as mãos na massa. E este é o resultado final. Espero que esteja jeitoso, pelo menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário