quarta-feira, 25 de março de 2020

Amora, 1960/68 (principal)

Agora que eu estou trancado numa gaiola de cimento para tentar escapar a esta pandemia, há que arranjar forma de passar o tempo. E como até estou quase paredes-meias com a Medideira, posso perfeitamente "matar saudades" dos meus vizinhos do Amora FC, com um equipamento até bastante simples mas sem as certezas de ter sido utilizado só durante estes anos... e sem a certeza de o azul ser exactamente este. Já tentaram orientar-se com base em fotos a preto-e-branco - e em apenas meia-dúzia de fotos? Lotaria, meus amigos, simplesmente lotaria. Mas também como isto não é para vender, tenta-se fazer o melhor e siga a marinha.
Noutro detalhe relativo à foto que vem ali em baixo, tentem lá reconhecer o guarda-redes.
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário