quinta-feira, 16 de março de 2017

Salgueiros, 1996/97 (secundário)

Este desenho vem quebrar uma das regras que eu me auto-impus: normalmente eu nunca me meto a publicar desenhos de clubes que ainda figurem na página principal cá do web-log (ou seja, como esta coisa está configurada para mostrar os últimos sete posts, significa que pelo menos só oito mensagens depois é que eu meto aqui um desenho relativo a essa equipa); só que como tive a brilhante ideia de fazer um desenho sem olhar ao que estava já publicado e como este é suposto sair hoje, vai hoje mesmo e a regra que se lixe.
Bom... Salgueiros outra vez. Porquê? Sei lá, se calhar estou a ficar ainda mais fã do clube de Paranhos. E porque queria fazer este desenho. E porque, há precisamente vinte anos, onze (vá, catorze, contando com as substituições) jovens envergando algo parecido com isto vieram à Luz abater o Benfica: 3-4, com a "Alma" a atacar nos últimos instantes do jogo e a marcar dois golos pelo Marcos Severo.
Do desenho, tenho desde já pedir desculpas, mas o "ECOP" da perna esquerda está totalmente aldrabado porque tive de o fazer de raiz com base em fotos minúsculas (desta vez isento de culpas a rapaziada dos web-logs de futebol); mas fiz o mais parecido que consegui, enfim.
Uma outra questão. Por motivos profissionais (eish, até admira dizer isto!) este espaço vai sofrer uma diminuição no volume de conteúdos. Ou por outra: vão passar a ver menos desenhos novos por aqui. Mas descansem: não vos esqueço e de vez em quando há-de aparecer qualquer coisa nova por aqui.
Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário