terça-feira, 9 de novembro de 2021

O Elvas, 1986/87 (principal)

"Oh, não, o aldrabão das camisolas está de volta!"

Não será bem assim, pois eu apenas tenho tido uma imensa preguiça de fazer o que quer que seja destes dibujos. Mas como há trabalhos pendentes que me ficam sempre a pesar na consciência... coiso.

Algumas aldrabices a acrescentar a mais este desenho? Ora bem, esta camisola d'O Elvas teve de ficar à espera que eu encontrasse um pacote de Arroz Agrim (não, não estou a gozar) para conseguir digitalizar e virtualizar o logotipo - e mesmo assim não ficou perfeito, graças ao scanner que tenho disponível ser uma rica merda; não sei qual a marca do equipamento, pois as poucas fotos que disponho dele não dá para ver logotipo nenhum; e não consigo confirmar se, de facto, ele foi utilizado na época supra-citada (desconfio que não, mas não arrisco). Mas como isto é à borliú e apenas meia-dúzia de pessoas é que vê estas coisas, ninguém se deve queixar lá por causa de algumas incorrecções...

Sem comentários:

Enviar um comentário