terça-feira, 17 de abril de 2018

Benfica, 2011/12 (Clássico na Luz)

Vou quebrar duas das minhas regras principais ( a de não apresentar nenhuma equipamento de uma equipa que que tenha sido visada nos últimos posts e a de não fazer camisolas recentes); mas como o web-log é meu e eu faço o que quiser, quero ver se alguém vai ter coragem de mandar vir comigo ou de chamar a Polícia da Internet.
Os equipamentos do século XXI, ao contrário dos de antigamente, que duravam anos e anos sempre sem alterações, mudam a cada época (o que torna fácil a sua datação mas quase impossível a reprodução da totalidade de todos eles, a não ser que um desparafusado tome conta desse empreendimento...), chegando mesmo a haver jogos com equipamentos diferentes, com patrocínio especial, com umas letrinhas a indicar em que jogo foi usado. O que hoje aqui figura é um exemplo disso mesmo, pois em vez de ostentar as letrinhas da TMN (sem fundo azul!) que era o patrocínio da camisola principal dessa temporada, o Benfica (e o FC Porto também) entraram no relvado da Luz com um rectângulo preto a publicitar o 4G da Portugal Telecom.
Agora, a pergunta que se poderão estar a fazer é: "Porque raio optaste por meter aqui este equipamento?!"
A resposta é simples e está relacionada com um fruto de forma oval, de cor esverdeada e amarela, cheia de pevides por dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário