sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sporting, 1999/00 (principal)

Já sei que deve haver quem ache que este desenho aparece aqui apenas por gozo. E eu podia armar-me em esperto e dizer que "sim, claro que é", mas mas isso não estaria mais longe da realidade. Tirando os equipamentos que faço a pedido ou por motivos especiais, eu meto-me nestes desenhos apenas porque me apetece. Agora podeis perguntar: "então porque foste buscar um equipamento do penúltimo ano que o Sporting ganhou o campeonato?" Pois bem, minhas mentes inquisidoras, porque estava na pilha de coisas para fazer - e porque, há uns 15 anos, desenhei-a a papel e caneta apenas porque sim e não me caiu nenhum parente na lama. E se calhar porque conheço bons sportinguistas que de vez em quando até merecem um miminho. Mas só de vez em quando, vá.
Fonte: Fórum SCP

Sem comentários:

Enviar um comentário