sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

União da Madeira, 1993/94 (principal)

Desta vez é que é: último desenho do ano. E se amanhã eu voltar a abrir o Illustrator, prego com um martelo nos dedos.
Como não quero que me chamem preconceituoso, tendo em conta que já há por aqui desenhos do Marítimo e do Nacional, está na altura de fazer também qualquer coisita para o "terceiro elemento" dos grandes madeirenses, desta feita relembrando a sua quarta temporada na I Divisão nacional. Por aquilo que me apercebi pelas (poucochinhas) fotos online, a diferença para o da época anterior foi apenas umas linhas nos calções que desapareceram.
E pronto, 92 posts, 84 desenhos (excluindo os do Benfica que estão numa contagem à parte por serem parte de outro projecto) em dez meses... não está muito mau, diria eu. Claro está que isto seria uma coisa com bastante mais valor se eu desenhasse também as meias e as traseiras das camisolas, eu sei... mas se já só com a parte da frente eu passo as passas do Algarve para isto ficar minimamente parecido, com o resto então já tinha dado um tiro na cabeça.
Aaaaaanyway... veremos o que acontece em 2017!
Fonte: Glórias do Passado

Sem comentários:

Enviar um comentário