sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Odemirense, 1994/95 (principal)

Se calhar já começa a ser um bocado cliché eu apresentar aqui os meus desenhos e começar logo a reclamar... e desta vez não vai ser diferente. É que, provavelmente, este foi um dos equipamentos que mais frustrações me causou, principalmente pelo comprimento das barras nos ombros, da falta de soluções para conseguir virtualizar o "Gille" (que não faço a mais pálida ideia do que seja), e da disposição de todos os componentes da camisola - para além, obviamente, da fonte do patrocínio principal. Só que a minha vontade de apresentar o maior clube do "meu" concelho (o que, por si só, não é grande título, tendo em conta a fraca concorrência) acabou por se sobrepor a todas esses berbicachos. Naturalmente a data poderá estar errada - mas a falta de fotos limita informações mais precisas... mas pelo menos desde 1989 a camisola manteve-se com poucas diferenças da aqui apresentada, mudando o patrocínio e, às vezes, os calções.
Fonte: Futebol em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário