quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sporting, 1987/88 (secundário)

Se eu me dedicasse só a fazer camisolas, estava tudo belíssimo. Encontram-se na net mil fotos em que aquelas se vêm maravilhosamente, onde se captam os detalhes principais sem grande dificuldade - e mesmo os coleccionadores têm camisolas e até nem se importam de mandar fotos delas. A parte dos calções é que me faz andar a agonizar solenemente durante um ror de tempo. Acreditais que, da meia-dúzia de fotos da equipa do Sporting desta temporada e das seguintes da era Hummel (mesmo com o equipamento habitual listado) não se encontra uma imagem minimamente decente dos calções em que se perceba o que está em ambas as pernas? Quer dizer, na que vem em baixo dá para se perceber a marca numa das pernas, mas na outra... emblema? Número? Nada? E depois vem outro problema: ao passo que a camisola está lisa e sem curvinhas, os calções, para dar um bocadito de volume, estão assim ondulados: o que significa que ali os tracinhos brancos ficam sempre disformes e uma dor de cabeça para afinar. E estão longe de estar perfeitos. Mas...
... mas pronto. Está feito. Acho um equipamento bonito, diga-se. E não tem patrocínio porque a foto-base não tem lá nada, mas esta temporada foi a da estreia da publicidade nas camisolas leoninas - e logo com a minha venerada FNAC...
Fonte: Tesouro Verde

Sem comentários:

Enviar um comentário