terça-feira, 29 de março de 2016

O que é isto?

Boa pergunta.
Este web-log serve única e exclusivamente para eu aqui colocar os meus trabalhos sobre equipamentos antigos de futebol. Como aqui há uns anitos lá me fizeram aprender qualquer coisinha nas artes do Adobe Illustrator, decidi dedicar-me a usar esses parcos conhecimentos a desenhar estas coisas. Quando era mai'novito, costumava fazê-lo com papel e canetas (apesar de o meu jeito para desenhar ser pouco menor que nulo). Ainda tenho alguns desses exemplares (quase todos, na realidade) guardados algures - espero nunca os encontrar...

Existe malta (infinitamente!) muito melhor que eu a fazer estas coisas; todavia dedicam-se mais a equipamentos de clubes estrangeiros ou de topo. Os clubes portugueses (fora dos três grandes) nunca são tidos nem achados nessas coisas. Por isso... enfim, cá estou eu. Para o melhor e o pior.
Siga para bingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário